Blog

Voltar

Festival Motiva Rio

Um festival regado de diversidade e conscientização através da moda, arte, diversão e entretenimento e que tem a Maju como embaixadora e idealizadora!



O Motiva Rio nasceu no coração da Maju como um propósito. Antes mesmo dela começar sua carreira de modelo ele já estava ali e desde então ela carrega consigo um lindo desígnio: dar voz à quem não é ouvido e dar visibilidade à quem não é visto.

Desde que começou essa linda e fascinante carreira como modelo profissional muitas pessoas têm se inspirado em sua história. É a história de alguém que lidou com o preconceito antes mesmo de nascer, tantas vezes desacreditada por pessoas, com muitas barreiras e limitações sendo diariamente impostas à sua vida... E ela conseguiu superar tudo! Não sozinha, mas se inspirando naqueles que enxergavam seus potenciais acima da sua deficiência. Agora, as pessoas enxergam a grande luta que existe por trás desta trajetória como modelo profissional. As pessoas enxergam verdade. As pessoas enxergam possibilidades de realizarem seus próprios sonhos. A Maju se tornou modelo em todos os sentidos que essa palavra pode carregar, mas, principalmente como exemplo de que sonhos são possíveis quando ouvimos nossos corações e enxergamos nossos infinitos potenciais. Para além disso, nossos sonhos são possíveis quando entendemos que limitações existem para serem superadas e transformadas em combustível para voarmos cada vez mais alto.

O Motiva Rio, nome escolhido pela própria Maju, veio para colocar em prática esse desígnio dela: apresentar nas passarelas da vida histórias inspiradoras que ainda não foram ouvidas por causa do preoconceito, do medo e da desinformação. Histórias inspiradoras de pessoas reais, pessoas únicas. Diferentes em tamanhos, cores e formas mas iguais em sonhos, propósitos e potenciais. Todos merecemos ser vistos naquilo que nascemos para mostrar através do nosso coração e dos nossos sonhos e o Inspira Rio será palco de cada um deles!

Não perca a oportunidade de conhecer e se inspirar com essas histórias. Temos a certeza de que elas despertarão em você sonhos e potenciais que você nem imaginava ter!