Blog

Voltar

Fui anunciada como destaque na Forbes Under30 de 2021

Finalizei meu Dezembro entrando na lista Forbes Under30 de 2021! https://forbes.com.br/forbeslife/2021/12/lista-under-30-de-2021-e-destaque-da-nova-edicao-da-forbes/

SOU UMA UNDER 30! ??????????


Hoje, no dia 31 de Dezembro, anuncio com o coração transbordando de alegria e gratidão que sou capa da Forbes e entrei na lista Under 30 de 2021 com outras pessoas incríveis e inspiradoras!


Nunca será sobre fama, dinheiro ou status! É sobre a oportunidade de transformar caminhos e pensamentos e é sobre descobrir que chegamos muito mais longe quando temos fé, humildade, resiliência e muito amor pelo que fazemos!


E eu não entrei nessa lista sozinha. Ao lado do meu nome entraria uma outra lista de pessoas incríveis que me apoiaram e motivaram nessa caminhada! Entraria também o nome de Deus porque foi através do amor, permissão e cuidado dEle que eu consegui superar o insuperável e vencer desafios que pareciam impossíveis de serem vencidos!


Essa capa não é só minha, mas de vocês, pessoas incríveis que tem me acompanhado e apoiado nessa jornada maravilhosa e desafiadora! Obrigada por me apoiarem e por serem parte essencial de cada conquista!


Queria agradecer a minha mãe e empresária que é a principal responsável por me impulsionar e extrair o meu melhor! A minha irmã @__araujolarissa

que trabalhou com a gente e fez parte de cada conquista, a minha irmã maravilhosa @diasanalua que sempre me apoiou nos meus sonhos e ao meu pai @opdias a quem amo muito!